Maternidade no Divã | Psicologia, Maternidade e Desenvolvimento infantil <data:blog.pageTitle/>

Dica do Divã: O Confuso e Misterioso Roubo das Vírgulas

ago 18

Quem mora no Rio de Janeiro não pode deixar de conferir o musical infantil “O Confuso e Misterioso Roubo das Vírgulas“. O musical conta a história de três amigos que ao terem as vírgulas roubadas de uma de suas cartas, dão início a uma longa aventura para descobrir quem foi o ladrão que as roubou. Criado pela Cia em Obra, o espetáculo apresenta uma atmosfera prazerosa onde o conteúdo didático se torna presente de maneira viva, dinâmica e empolgante. A ideia do texto é resgatar a língua portuguesa e das brincadeiras de rua, divertindo e estimulando a criançada. Na peça, os atores também tocam guitarra, ukelelê e violão ao vivo.

O Confuso e Misterioso Roubo das Vírgulas

O Confuso e Misterioso Roubo das Vírgulas

“Num simpático sítio no interior, um crime inusitado acontece: todas as vírgulas são roubadas. Cartas, cheques, receitas de comida e tudo o que possa ser escrito respeitando a utilização das vírgulas está ameaçado. Antes que a pacata cidadezinha fique muito prejudicada pelos roubos, um trio da pesada entra em ação a fim de solucionar o caso.”

Onde? Centro Cultural Justiça Federal (Av. Rio Branco, 241 – Centro) – Tel.:3261-2552
Quando? De 17/08 a 01/09 (exceto no dia 31/08) – Sábados e domingos, às 16 h
Quanto? R$20,00
Classificação livre

Direção e dramaturgia: Pedro Emanuel
Texto: Iuri Kruschewsky
Elenco: Eduardo Parreira, Julia Mendes, Mario Terra, Pepê Casarin e Zeca Richa

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>