Carregando...

Campanha da Huggies permite que mães cegas ‘toquem’ seus filhos no ultrassom

Ação foi criada pela agência Mood para a marca Huggies. Rosto do bebê foi reproduzido por meio de uma impressora 3D.

campanha huggies maternidade no diva

Nova campanha da marca Huggies mostra mães com deficiência visual que “tocam” seus filhos pela primeira vez, ainda no momento do ultrassom, por meio de reproduções dos rostos dos bebês feitas a partir de impressão em 3D.

A ação foi criada pela agência Mood em homenagem ao Dia das Mães e traz o mote: “Para toda mãe, sentir cada momento importa”.

O primeiro filme relata a história de Tatiana Guerra, que é surpreendida pela possibilidade de sentir o rosto do bebê antes mesmo de seu nascimento. Aos 30 anos e grávida do segundo filho, a futura mãe, que está no quinto mês de gestação, lida com os desafios da deficiência visual desde os 17 anos, quando foi diagnosticada com neurite óptica, uma inflamação no nervo óptico, que causou a perda da visão.

Os filmes estão sendo veiculados nos canais Youtube, Facebook e no site oficial da marca Huggies. A produção é assinada pela “La casa de la madre”, com direção de cena de Jorge Brivilati. Para a impressão 3D, a Mood contou com parceria da “the goodfellas“.

One thought on “Campanha da Huggies permite que mães cegas ‘toquem’ seus filhos no ultrassom

  1. Acho que a sensação dessas mães deve ir além de quando vemos nossos filhos pelo monitor. Coisa linda!

Comments are closed.